Nossa equipe de Atendimento ao Cliente estará pronta para atendê-lo, caso ocorra algum problema com produtos adquiridos da Flavors.

Motivos para troca:

Entre em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente sempre que houver:

  • Divergência entre o seu pedido e a nota fiscal emitida
  • Divergência entre a nota fiscal emitida e o(s) produto(s) enviado(s)
  • Avaria no(s) produto(s)
  • Arrependimento da compra
  • Defeito de fabricação

Não trocamos se:

Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução caso verifique-se:

  • Uso indevido do produto
  • Más condições de armazenamento
  • Fora do prazo de devolução
  • Fora do prazo de garantia por defeito de fabricação

Sobre prazos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é contado a partir da data do recebimento da mercadoria, em até 7 dias corridos.

Em caso de defeito de fabricação, o prazo legal para solicitação de troca ou devolução é contado a partir da data da emissão da nota fiscal, conforme abaixo:

  • Alimentos: 30 dias
  • Utensílios: 90 dias

*A Flavors estende a garantia de utensílios sobre defeitos de fabricação para 1 ano após a compra.

 

IMPORTANTE:

Não envie o(s) produto(s) recebido(s) sem o prévio contato e orientação da nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O contato deve ser feito por e-mail ou telefone. Ao contatar nosso pessoal, tenha em mãos o número da nota fiscal.

Solicitação de troca, devolução ou cancelamento de pedidos

Envie um e-mail para atendimento@flavors.com.br ou entre em contato pelo número (11) 4702-3303. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 18h; sexta das 8h às 17h.