1. Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito e Débito -  

Débito Online - Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul e Itaú.

Boleto - 

 

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será calculado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território nacional (Brasil).

 

5. Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e o destino que será postado, após a acreditação do pagamento

.

6. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações sobre esse tema, acesse TROCAS E DEVOLUÇÕES.

*Não há cobranças de frete sobre devoluções por arrependimento.

*O estorno do valor é realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

 

7. Como troco meu produto?

A troca do produto deve ser solicitada ao departamento de Atendimento ao Cliente. Para mais informações sobre esse tema, acesse TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

8. Como cancelo meu pedido?

Para cancelamento de pedidos, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@flavors.com.br.